quarta-feira, 9 de março de 2016

My Music Box

Olá Pessoal!

Esse é o primeiro post do Experia Forest, onde trarei muitas coisinhas pra vocês- em especial, bagulhetes da minha vida. Antes de qualquer coisa, vou me apresentar!

Meu nome é Violeta Estefanie, apelido da net Viola Purple ("Vaiola", pra que vocês não se confundam), tenho 19 anos, sou Virginiana de sangue O+. Faço curso de pediatria, sou do Mato Grosso e sonho em ter uma clínica para a área de pediatria, um dia.

Sou otome fanática desde os 15 anos, e o primeiro anime que eu vi na minha vida foi Rurouni Kenshin, e daí não parei mais. Meu anime favorito é Shingeki no Kyojin e meu mangá favorito é Ayashi no Ceres. Meu game favorito, 4ver, é Silent Hill- a história macabra, os ambientes pesados, e o clima que se passa em torno da cidade me deixam fascinada!

Meu estilo favorito de música é Pop e J-Pop; E, para começar, deixarei algumas músicas da minha Music Box pra que vocês escutem. Como este é um post inicial, não alongarei ele muito, e devido ao meu curso, postarei duas ou uma vez por mês apenas, infelizmente; Também sou viciada em músicas dos anos 80 e 90, e as vezes tenho a impressão de ter nascido na época errada.















Essas são apenas algumas das minhas músicas favoritas; E, como toda otome que se preze, tenho meu crushes dos animes também. O meu crush supremo é o Tooya do Ayashi no Ceres; Um ruivo muito do sedutor, que além de sedutor, é forte, e conquista a pessoa com pequenos gestos que faz durante o mangá. Este foi o nosso post iniciador de tudo! Até breve, dirijam com cuidado e olhem para os dois lados da rua antes de atravessar a pista ^^

3 comentários:

  1. Yo, Vie!

    Quebrando o maior dos firsts, cá estou eu! Escuta, antes de qualquer coisa, queria te convidar pra participar do Emotion Contest comigo, topa? Se se interessar, o selo está lá no blog <3

    Cara, você NUNCA me falou que gostava de Rick Astley; Vacilo, hein? AAAAAAHHHHH, NSYNC? ADOOOOORO, VAMOS CANTAR DUETO AQUI!!!!!

    MANOLO, LETS GROOVE? TÁ DE BRINKS? LET'S GROOVE, LIGHT UP YOUR FUSE, IT'S ALRIGHT (ALRIGHT) AAAALRIGHT! Kkkkkk, fico muito feliz que tenha criado esse blog! Kissus, te espero lá no contest!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não ia comentar não tava so visitando alguns blogs que estão no emotion conteste ai eu leio meu crush é o Tooya de Ayashi no ceres, ahhhh adorei mas de Ayashi no ceres fico dividida entre o Aki e o Yuhi... e o Mikage , louca louca a pessoa.
    Muito prazer em conhecer seu cantinho.
    Eu também curto muito J-pop K-pop pop musicas de Hip hop antigas da epoca do Destiny child
    SuJU é a minha paixão, conheço eles a uns 5 anos e sou apaixonada
    Mas eu escuto de tudo de rock a pop então ne tenho muitas musicas favoritas.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  3. Ah vou comentar de novo amei suas imagens de parceiros
    So coisas lindas
    Ah esqueci de pira também sobre o Justin timberlake, conheço pouco de N-sync, mas ele eu conheço eheh bjs

    ResponderExcluir